Delphi – Portefólio alargado apresentado na Equip Auto 2017


Data: 16 Outubro, 2017

A Delphi Product & Service Solutions exibe Portfólio Alargado de Produtos e Atualizações de Serviços na Equip Auto 2017

A Delphi Product and Service Solutions apresentará o seu portefólio alargado para o aftermarket na Equip Auto 2017, entre 17 e 21 de outubro. Na feira, a Delphi irá explicar como a sua experiência OE oferece novas oportunidades de negócios à medida que o ritmo da mudança da tecnologia dos veículos acelera.

“Estamos muito satisfeitos por estarmos uma vez mais na Equip Auto, embora as coisas tenham mudado um pouco desde a última vez que estivemos aqui”, explica Jean-François Bouveyron, vice-presidente da Delphi Product & Service Solutions, EMEA. “À medida que o conteúdo elétrico e a complexidade dos veículos continuam a acelerar, ter acesso às peças certas, ferramentas e know-how tornou-se ainda mais crítico. Sendo um fornecedor de OE em tecnologias seguras, ecológicas e conectadas para os melhores fabricantes de veículos do mundo, estamos bem posicionados para fornecer essa experiência e outras mais, às oficinas “.

Os produtos em destaque apresentados no stand da Delphi incluem: discos de travão certificados pela ECE 90 para os novos veículos lançados após novembro de 2016, além de aplicativos para populares veículos mais antigos; uma gama recém-alargada de discos revestidos que oferecem proteção e estética melhoradas, além de serem mais fáceis de instalar; uma nova gama de kits de controlo das pinças para uma travagem mais rápida e direta; uma extensa nova gama de peças de manutençâo para aplicações chave; melhorias no portfólio de gestão de motores com novos lançamentos de programas para doseadores de ar, sensores de temperatura de gases de escape e CAM phasers; uma extensa oferta de injeção de combustível diesel, incluindo programas novos e de reparação para bombas e injetores, soluções completas para injetores para o setor independente, incluindo o primeiro equipamento francês da Hartridge Sabre CRi Master, uma máquina de testes de injetores Common Rail e o HEUI Master Toledo para teste de injetores. Ambas as máquinas oferecem resultados rápidos, altamente precisos e confiáveis.

Partilhar