Notícias

Published on Novembro 16th, 2016 | by José Macário

0

Delphi – Novas soluções na Electronica 2016

A Delphi aproveitou a sua participação na feira Electronica 2016, em Munique, para apresentar várias novidades, nomeadamente um novo sistema de conexão para o mercado dos transportes e o seu portefólio de soluções para arquiteturas elétricas de veículos da próxima geração.

A Delphi Automotive lançou na Electronica 2016, em Munique, o CTCS, um sistema de conexão projetado especificamente para o mercado dos transportes e seus requisitos em serviços pesados. O sistema resiste a altas temperaturas de funcionamento, vibração e condições ambientais extremas, podendo ser aplicado em praticamente qualquer lugar no veículo, incluindo no motor, compartimento do motor e chassis. Com o seu design robusto e confiável, o CTCS ajuda a cumprir as normas de emissões em evolução e ajuda CV OEM a oferecer veículos amigos do ambiente.

A Delphi também apresentou o premiado Hub Dual Role, uma tecnologia que ajuda os fabricantes de automóveis a fazer com que o Apple Carplay funcione em simultâneo com outros dispositivos. A solução da Delphi, que recebeu um prestigiado prémio PACE Award 2016, é o único circuito integrado mundialmente reconhecido que tem tanto a funcionalidade de hub como a ligação entre dispositivos “hosts” e proporciona uma solução de custo-benefício menor.

Em exposição esteve ainda o Ethernet AMEC (Automatable Modular Ethernet Connector), para a transferência a alta velocidade de dados. Este sistema elétrico leve e multiplexado de Ethernet baseia-se numa arquitetura aberta e oferece comunicações de dados a alta velocidade num design modular e escalável para benefício do cliente.

Na Electronica 2016, a Delphi mostrou pela primeira vez a nova inovação de arquitetura E/E, com destaque para o papel dos sistemas de conexão. O veículo transparente exposto na Feira destacou as arquiteturas elétricas necessárias para gerir o aumento do conteúdo e complexidade dos veículos. Atualmente, um veículo tem, em média, 280 ligações para gerir a energia, diagnósticos e sinal de comunicação e espera-se que este número suba para 350 conexões, um aumento de 25%, em 2020.

Share and Enjoy

Tags: , , , , ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑

Email
Print