Notícias

Published on Março 30th, 2017 | by Administrador

0

Continental – OE alavanca substituição

A Contiental declara que um em cada três automóveis fabricados na Europa sai da linha de montagem equipado com pneus da marca, impulsionando o negócio de substituição.

Na Europa, um em cada três automóveis sai da fábrica equipado com pneus Continental, o que, diz o fabricante alemão, o coloca na liderança europeia no equipamento de origem (OE). Para os responsáveis da Continental, a atribuição do “selo de fornecedor aprovado” por parte dos fabricantes automóveis impulsiona o mercado de substituição, já que os automobilistas tendem a optar pelo equipamento de origem quando sentem necessidade de trocar os pneus do seu veículo novo. “Os fabricantes de automóveis chegam até nós com requisitos muitos específicos – um conceito para um novo modelo – e esperam que possamos ajudar o automóvel a atingir a sua performance máxima com pneus desenvolvidos especificamente para aquele modelo”, afirma Ulrich Mertin, vice-presidente da Divisão de Pneus da Continental.

Mertin continua, afirmando que uma das principais razões para a Continental ser um dos mais requisitados fornecedores de pneus de automóveis novos é o facto de alinharem a operação com as necessidades específicas dos fabricantes de automóveis: “Espelhamos a estrutura de base do nosso cliente. Cada fabricante tem as suas especificidades e prioridades. O responsável pela equipa reúne vários especialistas em diferentes áreas. O ‘core’ da equipa são colaboradores capazes de conhecer todos os requisitos chave do cliente. Há uma troca constante de conhecimento e experiências entre os diferentes elementos que integram a equipa. E sempre que é necessário são chamados outros elementos do Departamento de R&D”, conclui o responsável.

Tags:


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑