Notícias

Published on Agosto 13th, 2015 | by José Macário

0

Continental. Equipa novos semirreboques da JLS

Seis dos novos tratores adquiridos pela JLS estão equipados com o sistema pioneiro ContiPressureCheck. A marca alemã também equipa os 50 semirreboques da empresa de Viseu.

Com o intuito de reduzir o impacto ambiental, bem como de manter o parque de viaturas equipado com a mais moderna tecnologia, a JLS, Transportes Internacionais, uma das maiores empresas de transportes do país, adquiriu recentemente 50 semirreboques novos equipados com pneus Continental Conti EcoPlus HT 3, o primeiro pneu da 3.ª geração a ser lançado no mercado para o transporte de mercadorias produzido pela Continental.
Este pneu foi desenvolvido com a máxima eficiência no eixo do reboque como objetivo. A poupança significativa no consumo de combustível é hoje, num mercado extremamente competitivo, um dos fatores mais importantes para o sucesso do transporte e os pneus do reboque contribuem em cerca de 60% para a resistência ao rolamento, daí a importância de usar um pneu otimizado.
A empresa, sedeada em Viseu, adquiriu também 30 novos tratores, seis dos quais equipados com o sistema ContiPressureCheck da Continental, um sistema que permitirá uma monitorização constante da pressão de ar dos pneus bem como da respetiva temperatura, reduzindo de forma efetiva os custos operacionais e maximizando a eficiência das frotas.

Tags: , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑