Notícias

Published on Abril 4th, 2017 | by Carlos Moura

0

Civiparts – Novo responsável da operação em Espanha

O Grupo Nors nomeou Javier Lorenzo como novo diretor da Civiparts España, uma contratação que se enquadrada na estratégia de investimento e expansão no mercado espanhol.

A Civiparts nomeou Javier Lorenzo como novo responsável pela atividade em Espanha desta empresa do Grupo Nors. Esta contratação enquadra-se na estratégia de investimento e expansão que a Civiparts Espanha está a levar a cabo, quer ao nível do aumento da rede de lojas, quer no reforço das competências humanas associadas à operação.

Com um percurso de mais de dez anos no setor do aftermarket e tendo desempenhado diversas funções comerciais – desde Gestor de Área e Gestor de Contas até Diretor Comercial – Javier Lorenzo desenvolveu a sua carreira profissional em diversas multinacionais como a americana General Motors, o fabricante francês de primeiro equipamento Valeo. Anteriormente, foi diretor comercial da empresa italiana CTR, especializada em produtos de climatização, pertencente ao grupo Denso.

Para o novo diretor da Civiparts España, “este é um entusiasmante desafio, de grande responsabilidade, que vou assumir cheio de energia, para garantir à marca Civiparts o lugar de líder do mercado espanhol”.

João Jervell, diretor executivo da Civiparts, realça a experiência e o conhecimento no setor, do novo responsável da operação em Espanha, alicerces decisivos para enfrentar os desafios que o mercado coloca. “No atual contexto extremamente desafiante em que a atividade e o sector se encontram, o desempenho de Javier Lorenzo será fundamental na estratégia de contínuo reforço da nossa posição no mercado espanhol”, realçou.

Tags: , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑