Citroën – Portal permite avaliar serviço prestado


Data: 6 Dezembro, 2016

A Citroën lançou um portal que permite aos clientes avaliarem online o serviço prestado pelas concessões e reparadores da marca.

O portal Citroën Advisor é a ferramenta online e interativa que permite aos clientes avaliarem a sua opinião sobre a marca e o serviço prestado nas concessões, após uma passagem pela oficina. O Citroën Advisor possibilita a partilha de opiniões em tempo real pelos clientes e a sua avaliação, através de uma nota entre uma e cinco estrelas, e publicar a sua opinião no portal, num processo visível para todos os utilizadores da Internet.

Especificamente para os serviços de oficina, a marca disponibiliza o Citroën Advisor Serviço, que permite avaliar o serviço e atendimento prestado após a passagem por um concessionário ou reparador da marca. Por sua vez, a avaliação da qualidade na aquisição de um veículo novo pode ser efetuada através da funcionalidade Citroën Advisor Produto.

“Ao lançarmos a plataforma Citroën Advisor pretendemos oferecer aos nossos clientes uma experiência fácil, fluida, em tempo real, que lhes transmita transparência e confiança na sua relação com os produtos e os serviços da marca. A Internet e a evolução dos meios digitais contribuem sobremaneira para a recomendação de uma marca e para a sua reputação”, afirma Marília Machado dos Santos, diretora de Marketing da Citroën.

Partilhar