Notícias

Published on Maio 15th, 2017 | by Carlos Moura

0

CEPSA – Novos lubrificantes para motos

A CEPSA acaba de lançar a nova gama de lubrificantes para veículos de duas rodas, a Xtar Moto.

A Cepsa desenvolveu uma nova gama de lubrificantes XTAR Moto para satisfazer as exigências das motos de última geração, apresentando uma fórmula que protege os motores de quatro tempos e de dois tempos.

A nova gama de óleos para motociclos e ciclomotores responde às mais elevadas exigências técnicas dos novos motores, tanto quatro tempos como de dois tempos, decorrentes da evolução tecnológica desenvolvida pelos fabricantes de motos. A linha de produtos é constituída por uma gama de lubrificantes sintéticos e minerais, dirigidos à lubrificação dos motores das  motos, que devem satisfazer caraterísticas técnicas de rendimento muito específicas, uma vez que estão  expostos a maior potência do que outros tipos de motor. Dotados da última tecnologia em aditivos, os novos lubrificantes destinam-se a utilizadores que querem obter os mais elevados níveis de limpeza, proteção, anticorrosão e baixas emissões.

A gama de óleos XTAR Moto 4T abrange praticamente a totalidade de graus SAE: 10W30, 5W40, 10W50, 10W40, 15W50, 20W50 e 20W40.

A gama de lubrificantes XTAR é complementada com óleos específicos para motores de motociclos e ciclomotores a dois tempos que necessitam de uma maior limpeza, redução das emissões poluentes e eliminação de depósitos de resíduos para melhorar o seu funcionamento. Neste sentido, os lubrificantes de Moto 2T minerais ou sintéticos da Cepsa foram formulados com a mais avançada tecnologia Ester Based que garante a limpeza e durabilidade deste tipo de motor.

Tags: ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑