Notícias

Published on Abril 20th, 2016 | by José Macário

0

CASA. expoMECÂNICA com saldo positivo

Em jeito de encerramento da sua presença no expoMECÂNICA 2016, o Centro de Arbitragem do Setor Automóvel (CASA) classifica como extremamente positiva a sua participação no evento nortenho.

O CASA – Centro de Arbitragem do Setor Automóvel, revelou que a sua participação no expoMECÂNICA 2016 “extremamente positiva e a mais frutuosa em oito anos de participações em feiras do setor. De acordo com comunicado enviado à imprensa, as expetativas da direção do Centro foram largamente ultrapassadas. “Os eventos do CASA foram os mais participados dos agendados para o espaço Expotalks no expoMECÂNICA 2016. Chegámos à Feira com 100 inscrições para os workshops e tivemos mais de 150 presenças. Acreditamos que o CASA alcançou o objetivo de se afirmar como um parceiro das empresas do sector.”, afirma Sara Mendes, diretora do CASA.

Agradecendo as perguntas difíceis colocadas durante as apresentações, porque tal obriga o Centro a melhorar e a crescer, o comunicado termina com a promessa da presença na edição de 2017 deste certame: “Queremos estar presentes no expoMECÂNICA 2017, com mais workshops para difundir informação e contribuir para melhorar as relações das empresas com clientes e fornecedores.”

Tags: , ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑