Notícias

Published on Fevereiro 9th, 2017 | by José Macário

0

Bridgestone – Regresso à competição em duas rodas

A Bridgestone vai voltar a marcar presença no FIM Endurance World Championship. A marca de pneus equipará as equipas Yart Yamaha e F.C.C TSR Honda.

A Bridgestone anunciou o regresso à competição em duas rodas, equipando duas das equipas presentes no FIM Endurance World Championship. A equipa oficial da YART Yamaha e a equipa F.C.C TSR da Honda vão competir com pneus Bridgestone na próxima ronda do FIM EWC, na 24 Heures Moto Le Mans, em França, no próximo dia 15 de abril de 2017.

Para a competição foram eleitos os mais recentes pneus para moto da Bridgestone, criados e desenvolvidos a partir da experiência da marca enquanto fornecedor de pneus para diversas competições internacionais.

Nico Thuy, Head of Europe – Motorcycle – da Bridgestone Europe, comenta: “para todos nós, na Bridgestone, é ótimo regressar às corridas de competição. Competir faz parte do ADN da Bridgestone e esperamos alcançar bons resultados com os nossos novos parceiros. Esta parceria reafirma também o compromisso da Bridgestone para com os pilotos de motos e os fãs deste desporto. As provas de resistência atraem um público forte, pelo que irá aproximar a Bridgestone dos condutores mais aficionados.”

O FIM EWC é um campeonato mundial que engloba cinco corridas: duas em França e três na Alemanha, Eslováquia e Japão. A temporada vigente começou em setembro de 2016 e vai terminar com a corrida de resistência Suzuka 8 Horas, no Circuito de Suzuka, a 30 de julho.

Share and Enjoy

Tags: , , ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑

Email
Print