Notícias

Published on Dezembro 2nd, 2016 | by José Macário

0

Bridgestone – Preços sobem em toda a gama

A Bridgestone anunciou uma subida generalizada dos preços em toda a sua gama. Os pneus de pesados já estão mais caros e os restante verão preço alterado a 1 de janeiro de 2017.

 A Bridgestone Europe anunciou a intenção de subir os preços dos seus pneus para veículos Ligeiros, Comerciais, 4×4 e Motos em cerca de 3%, e dos seus pneus para veículos Pesados em cerca de 1%. De acordo com a marca, estes aumentos refletem o crescente investimento nos colaboradores, tecnologia e novos produtos para todas as gamas e marcas do Grupo Bridgestone. Entre estes podem ser incluídos o novo Bridgestone DriveGuard, o Turanza T001 Evo e o Dueler A/T001. Na Firestone, incluem-se o Roadhawk e o Vanhawk 2 e, na categoria Pesados, a apresentação da nova gama On/Off nas marcas Bridgestone e Firestone, assim como o lançamento da gama Bridgestone Nordic-Drive.

Os novos preços para os pneus para veículos pesados entraram em vigor no passado dia 1 de dezembro, ao passo que os pneus para ligeiros, comerciais, 4×4 e motos ficarão mais caros a partir do dia 1 de janeiro de 2017. As revisões são não-lineares e variam consoante as diferentes gamas.

Apesar da subida de preços generalizada, a Bridgestone afirma que pretende manter um bom nível de competitividade no segmento premium.

Laurent Dartoux, Senior Vice President, Sales and Marketing na Bridgestone, comenta: “Ao longo dos últimos anos, os distribuidores dos nossos pneus fizeram um excelente trabalho a explicar ao consumidor final porque é que as marcas Bridgestone são a melhor opção. Queremos continuar a desenvolver a marca Bridgestone e o poder dos nossos produtos, mantendo-nos competitivos nos mercados onde atuamos.”

Tags: , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑