Notícias

Published on Dezembro 28th, 2016 | by José Macário

0

Bridgestone – Novas fábricas na Tailândia

A Bridgestone prepara-se para investir um total de 150 milhões de dólares na construção de duas novas unidades de produção de pneus de avião na Tailândia.

A Bridgestone vai expander substancialmente o seu negócio de pneus de avião nos próximos anos. O fabricante de pneus prepara-se para, até 2019, investir 150 milhões de dólares na construção de duas novas unidades de produção na Tailândia, uma para pneus novos e outra para a sua recauchutagem.

Até ao momento, a Bridgestone não revelou a localização, tamanho, capacidade ou o número de empregos que gerarão estas fábricas, que se juntam às quatro já existentes no país: uma para pneus para ligeiros e comerciais ligeiros, em Nong Khae; uma unidade multiprodutos, em Ransit; uma de pneus radiais, em Chonburi; e uma outra para pneus para movimentação de terra, em Amata City. Combinadas, estas quatro unidades empregam mais de 5000 trabalhadores e produzem mais de 56 000 unidades diariamente.

A Bridgestone já produz pneus radiais para avião nas suas fábricas japonesas de Kurume e Tóquio, com as operações de recauchutagem a terem lugar em fábricas localizadas na China, Bélgica, Japão e EUA.

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑