Notícias

Published on Outubro 10th, 2017 | by Carlos Moura

0

Bosch – Injetores diesel CRIN 4.2 para veículos industriais

A Bosch criou uma gama específica de injetores diesel para veículos industriais, que contribuem para o cumprimento das normas ambientais US 10 e Euro 6.

 Com a recente aplicação das restrições de emissões de gases poluentes, os fabricantes de veículos têm procurado encontrar sistemas de combustão que lhes ofereçam elevada eficiência e reduzam o consumo de combustível. A Bosch desenvolveu uma nova gama de referências dentro do programa eXchange. Incluindo os modelos de injetores de veículos industriais de que fazem parte do Mercedes Benz OM 471 com duas válvulas solenoides –  uma delas atua como um amplificador de pressão, através da qual é possível atingir até 2.200 bares.

Os sistemas de injeção a diesel da Bosch caracterizam-se por serem precisos a altas pressões. Tolerâncias extremamente pequenas, na ordem de milissegundos, exigem que os componentes se encaixem perfeitamente um no outro, algo que já foi demonstrado nos testes efetuados e que seguem os padrões de fabrico do equipamento.

Os novos sistemas de injeção CRIN4.2 permitem o cumprimento das normas US 10 e EURO 6, uma redução no consumo de combustível e do ruído durante a combustão, bem como a otimização da condução.

A Bosch possui mais de 75 anos de experiência em sistemas de injeção a diesel e mais de 20 anos em injetores common rail. Cobre mais de 97% do mercado aftermarket, o que a coloca como líder em sistemas de injeção. Atualmente, a Bosch oferece uma gama completa de injetores de substituição (Bosch eXchange) a baixo custo e com elevados padrões de qualidade.

Tags: ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑