Notícias

Published on Maio 12th, 2017 | by Carlos Moura

0

Bosch – Crescimento em todas as áreas

A Bosch anunciou um crescimento de 12% no primeiro trimestre de 2017, tendo alcançado um volume de negócios de 73,1 mil milhões de euros.

O grupo Bosch registou 12% de crescimento no primeiro trimestre do ano, e 11 por cento após ajuste nas taxas de câmbio. A empresa alemã, que em 2016 apresentou vendas de 73,1 mil milhões de euros, começa assim a marcar passo no sentido de cumprir o objectivo de crescimento que estabeleceu para 2017: 3 e 5%.

Em Estugarda, na Alemanha, o grupo alemão anunciou ainda os valores do EBIT, na ordem dos 4,3 mil milhões de euros, e do investimento em investigação e desenvolvimento, que atinge os 7 mil milhões de euros.

Em nota à imprensa, a empresa reforçou o seu compromisso com a mobilidade e novas percepções de tecnologia. Volkmar Denner, presidente do Conselho de Administração da Bosch, disse que o sucesso da empresa tem de ser capitalizado para salvaguardar o futuro. Nesse sentido, o CEO pensa que é necessário reinventar a mobilidade em aspectos como a electrificação, a automação, e a conectividade,

A Bosch encontra-se já a trabalhar em aproximadamente 300 projectos de emissões reais de condução cujas práticas vão ajudar a reduzir as emissões de óxido de nitrogénio dos veículos.

Texto: Diogo Borges

Tags:


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑