BMW renova aprovação à Spies Hecker e Standox

Texto: David Espanca
Data: 28 Junho, 2018

As marcas de repintura automóvel Spies Hecker e Standox, da Axalta Coating Systems, viram renovadas a aprovação anual do Grupo BMW, para a reparação dos automóveis de passageiros daquela marca.

Este acordo recomenda que os concessionários e as oficinas do Grupo BMW utilizem as tecnologias de repintura das duas marcas, por forma a garantir que as reparações na tinta dos automóveis BMW obtenham os níveis de qualidade especificados. Para ajudar as oficinas a conseguirem esses resultados com os dois sistemas de tintas de repintura, está ainda incluído um apoio amplo e uma formação especializada da Spies Hecker e Standox.

Segundo Jürgen Knorr, Key Accounts Director Refinish Systems da Axalta na Europa, Médio Oriente e África, “estamos muito felizes por continuar a nossa parceira bem-sucedida com o Grupo BMW. Além das nossas tecnologias de tintas de qualidade superior, oferecemos um aconselhamento especializado abrangente e orientações de aplicação práticas aos centros de revisão do Grupo BMW presentes em todo o mundo”.

O responsável explica ainda que, “em conjunto, há mais de 20 anos que a Spies Hecker e a Standox são tintas de repintura aprovadas pelo Grupo BMW e esta relação de longa data comprova o nosso compromisso em pôr os nossos clientes em primeiro lugar e fornecer-lhes tecnologias inovadoras e avançadas”.

Partilhar