Notícias

Published on Abril 27th, 2017 | by Carlos Moura

0

bilstein group – Concluída aquisição da KM Auto

A KM Auto, especializada no fabrico de embraiagens, foi adquirida pela Ferdinand Bilstein e será integrada no portefólio do bilstein group.

A Ferdinand Bilstein adquiriu a totalidade do capital da empresa alemã KM Auto Technik Kary + Mangler, especializada em embraiagens para veículos europeus. A liderança do desenvolvimento estratégico da KM foi assumida pelos diretores gerais da Ferdinand Bislstein,Karsten Schüssler-Bilstein e Jan Siekermann.

No âmbito desta operação, a marca KM vai ser integrada no portefólio do bilstein group, juntando-se assim às outras marcas do grupo, a febi car, febi truck, SWAG e Blue Print. Este processo progressivo deverá estar concluído em 2018.

“A KM é uma marca bem-sucedida no âmbito da tecnologia para embraiagens. Esta integração no bilstein group permitirá oferecer uma gama ainda mais alargada de peças a todos os clientes. Os clientes e parceiros usufruirão ainda dos serviços do grupo”, sublinham os diretores-gerais Karsten Schüssler-Bilstein e Jan Siekermann.

A KM Auto Technik Kary + Mangler foi fundada há 25 anos na cidade alemã de Durmersheim, disponibilizando soluções para veículos ligeiros e pesados, de passageiros e comerciais para todos os veículos de marcas europeias.Com uma gama em constante crescimento conta atualmente com mais de 1500 peças.

Tags: , ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑