bilstein group apresenta a plataforma partsfinder

Texto: David Espanca
Data: 18 Maio, 2018

O bilstein group acabou de lançar uma plataforma de pesquisa avançada para o Aftermarket, o partsfinder, que permite o acesso direto a mais de 50 mil produtos do bilstein group, desde sensores ABS a parafusos de cabeça do motor.

A plataforma é gratuita e pode ser utilizado sem registo, mas os utilizadores registados têm acesso a funcionalidades exclusivas, tais como a possibilidade de poder guardar os seus veículos favoritos e voltar a aceder a qualquer momento, para além de poderem efetuar encomendas.

O partsfinder determina o resultado correto com base em apenas algumas palavras-chave, quantas mais tiver mais eficiente se torna. Os utilizadores podem ainda pesquisar uma peça através do número OE. As páginas de cada peça apresentam ilustrações a 360º, descrição das funções e informações de segurança.

“Com o bilstein group partsfinder, criámos uma plataforma de pesquisa ‘online’ avançada no Aftermarket. Queremos que os utilizadores encontrem as nossas peças e todas as informações relevantes de forma mais fácil e rápida possível. O partsfinder comprova que o bilstein group não oferece apenas peças sobresselentes de qualidade superior, mas também serviços relevantes”, adiantou Karsten Schüßler-Bilstein, diretor-geral do bilstein group.

Partilhar