Notícias

Published on Março 1st, 2017 | by Administrador

0

B-PARTS – Crescimento de 400% em 2016

A B-Parts registou em 2016 um crescimento de 400%, ao mesmo tempo que passou a exportar para 27 países, em 3 continentes.

A B-PARTS.com, distribuidor de peças usadas online fundado por três empreendedores do Porto com mais de 20 anos de experiência no setor, cresceu 400% em 2016. Com exportações para mais de 27 países, como Estados Unidos, Alemanha, França, Uruguai, Emirados Árabes Unidos ou Ilha da Reunião, apesar do seu foco comercial ser Portugal e Espanha, a empresa teve em 2016 um ano de consolidação do modelo de negócio, forte aposta na qualidade de serviço e no produto.

Para este ano, e depois de um arranque marcado pelo crescimento face ao período homólogo do ano anterior, a empresa prevê forte crescimento, nomeadamente em mercados externos à Península Ibérica, uma vez que a B-Parts está a investir em marketing e comunicação em mercados como os da Alemanha, França e Inglaterra. Como acreditam que o fornecimento e a disponibilidade de produto são a chave do negócio, na B-Parts continuam a investir no reforço da rede de fornecedores, nomeadamente em Espanha.

Nascida em janeiro de 2015, agregando stock dos top 10 Centros de Abate Portugueses, a B-Parts.com conta hoje com uma rede de mais de 30 parceiros em Portugal, Espanha, Holanda e Lituânia. Através desta plataforma é possível aceder a um stock de centenas de milhares de peças, individualmente fotografadas, com índice de qualidade, preço estável e referências do fabricante.

Tags:


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑