Notícias

Published on Junho 27th, 2016 | by Andreia Amaral

0

AZ Auto. Nova formação para Centros de Travões ATE

Sete oficinas novas participaram na sessão de formação exclusiva ministrada pela AZ Auto com o selo ATE.

A AZ Auto realizou, nas suas instalações em Lisboa, uma sessão de formação exclusiva para os novos Centros de Travões ATE em Portugal. No total, sete oficinas novas fizeram representar-se na iniciativa, que decorreu entre 22 e 23 de junho. A formação contemplou duas componentes: uma teórica e outra prática, ministrada numa sala de formação Oficina devidamente equipada para o efeito.

A AZ Auto, que se assume como o “maior Importador e especialista ATE em Portugal”, registou, em 2015, um recorde de faturação em material da conceituada marca alemã. Este ano, a empresa tem vindo a prosseguir uma aposta na contínua dinamização e promoção da marca ATE em Portugal através do projeto de Centro de Travões ATE, que visa dotar as oficinas independentes de melhores capacidades e soluções técnicas na prestação de serviços associados a material de travagem.

Em comunicado, a AZ Auto refere que “a Travagem é uma das áreas do setor automóvel que mais tem evoluído ao longo dos anos, a par dos desenvolvimentos tecnológicos cada vez também mais presentes e exigentes nos nossos automóveis, com o objetivo de promover a maior segurança, uma maior capacidade de travagem, na mais curta distância possível”. Desta forma, segundo a empresa, “é absolutamente fundamental que as Oficinas, para além de recorrerem às melhores peças, utilizem também os melhores meios e métodos para garantirem a melhor saúde dos travões dos nossos automóveis”.

Tags: , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑