Pesados

Published on Abril 13th, 2017 | by Carlos Moura

0

Autopromotec- Espaço dedicado a pesados

A 27ª edição do Autopromotec volta a contar com um espaço dedicado para veículos pesados, o Industrial Vehicle Service.

A organização do Autopromotec, a feira bienal de equipamentos e produtos de aftermarket, anunciou que a próxima edição, a realizar na cidade italiana de Bolonha entre os dias 24 e 28 de maio, vai voltar a contar com um espaço para veículos pesados.

Denominado Industrial Vehicle Service, irá disponibilizar uma área de exposição dedicada a camiões, assim como um guia específico para as empresas de transporte rodoviário e do segmento da manutenção. Todos os expositores participantes – mais de 950, incluindo mais de 300 estrangeiros -, estarão presentes no referido guia, que será distribuído a todos os profissionais durante os dias do evento.

O Industrial Vechicle Service 2017 irá dar destaque às tecnologias inovadoras que se podem revelar decisivas para reduzir os custos de operação e as emissões de carbono, cumprindo, ainda, as normas que têm vindo a ser introduzidas para proteger o ambiente. Os visitantes terão a oportunidade de tomar contacto em primeira mão com os mais recentes equipamentos, componentes e peças de substituição que foram desenvolvidos para o universo dos camiões. Uma atenção especial será dada à manutenção e aos serviços que otimizam a gestão das frotas.

A organização refere que existe um interesse crescente num setor cada vez mais competitivo e fundamental para as trocas comerciais no continente europeu, como o transporte rodoviário, que está integrado numa cadeia logística e inclui vários modos de transporte, constituindo um sistema integrado. Para uma vasta gama de aplicações, os veículos comerciais ligeiros, os camiões e os conjuntos articulados trator / semirreboque continuam ainda a ser soluções flexíveis, eficientes, versáteis e económicas que são difíceis de bater por outros modos de transporte. O comércio eletrónico, o platooning, a digitalização e a contribuição dos sistemas inteligentes de transportes (ITS), a redução das emissões de dióxido de carbono e o aumento da segurança dos veículos pesados são alguns dos temas que estão na ordem do dia e também estarão em destaque nesta 27ª edição do Autopromotec.

Tags: , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑