Automotive Diamonds. Programa de fidelização com três novos parceiros


Data: 6 Outubro, 2014

A Automechanika, em Frankfurt, serviu de palco para o anúncio do crescimento do programa de fidelização para oficinas Independentes, o “Automotive Diamonds”. São três os novos parceiros, também fornecedores de peças com qualidade equivalente ao Equipamento Original (OE) nos principais mercados europeus: a Gates Europe, a Philips Automotive Lighting e o Sogefi Group com as suas marcas Purflux, CoopersFiaam, FRAM e Sogefi Pro.

Estes novos parceiros juntam-se ao membro fundador TRW Automotive Aftermarket e aos parceiros subsequentes: a Denso After Market e a Girling, que se juntaram ao programa, em 2014, apenas em alguns países. Esta notícia reforça o objetivo principal do programa; possibilitar o crescimento e a sustentabilidade do mercado pós-venda, recompensando as oficinas pela sua fidelidade a diversas marcas líderes a nível global.

Em conjunto, todas as marcas representam um interessante portfólio de produtos, que permite às oficinas colecionarem valiosos “Diamonds”: sistemas de transmissão por correias da Gates; produtos de iluminação da Philips e filtros do Sogefi Group. Estes produtos ficarão lado a lado com o “Corner Module” da TRW, constituído por produtos de travagem, direção e suspensão, e com produtos de ignição, térmicos e elétricos da Denso (não disponível para a Península Ibérica).

Comentando a notícia, Alexander Knorn, Diretor de Comunicação para Oficinas da TRW, afirmou: “São excelentes notícias para a indústria no seu todo. Todos os parceiros oferecem produtos que se complementam na perfeição. Num mercado altamente competitivo e num contexto global em mudança permanente, é reconfortante termos como parceiros aqueles que partilham das nossas visões de segurança, qualidade e excelência ao serviço do cliente.”

Hedy Borreman, Diretora de Comunicação para o mercado de pós-venda da Denso acrescentou: “Além disso, o programa “Automotive Diamonds” canaliza diretamente a informação promocional e sobre os produtos para as oficinas, permitindo, simultaneamente, aos parceiros individuais realizar campanhas à medida.

Lançado há apenas três anos sob o nome de “TRW-Diamonds”, e renomeado de “Automotive Diamonds” no início de 2014 para refletir a entrada das marcas Denso e Girling, o programa continua a crescer.

Os instaladores ganham pontos ou “Diamonds” com os produtos, que adquiriram das marcas aderentes ao programa no seu país e que depois podem ser trocados por prémios à sua escolha. Promoções regulares geram mais tráfego no programa, permitindo que este beneficie um número cada vez maior de participantes e que tenha um impacto positivo comprovado nas vendas.

Mais detalhes em www.automotivediamonds.com.

Parceiros do Automotive Diamonds em Portugal:

– FRAM

– Purflux

– CoopersFiaam

– Sogefi Pro

– TRW Automotive

– Girling

– Gates

 

 

Partilhar