Notícias

Published on Setembro 19th, 2016 | by Andreia Amaral

0

Automechanika – Maior salão europeu do aftermarket recebe 136 mil visitantes

Focada na conectividade e condução autónoma, a 24ª edição da Automechanika Frankfurt acolheu 4.820 expositores e 136 mil visitantes.

 

A 24ª edição da Automechanika Frankfurt recebeu mais de 136 mil visitantes, provenientes de 170 países. Aquele que é o principal salão do aftermarket na Europa bateu ainda o recorde ao nível dos expositores, com 4.820 empresas de 76 países a mostrarem a sua oferta de produtos e serviços para o após-venda. Sob o mote “Os serviços e a Mobilidade de Amanhã”, o certame foi palco para inúmeros lançamentos, conferências e workshops, dando conta da transformação que a atividade está a sofrer, rumo ao veículo autónomo e aos serviços conectados.

De acordo com Detlef Braun, membro do conselho de administração da Messe Frankfurt, “com estes números impressionantes, a Automechanika continua a reforçar a sua posição como a plataforma líder mundial para o aftermarket automóvel”. A organização revelou ainda que a satisfação dos visitantes em relação ao evento foi de 95%, ao passo que 80% dos expositores revelaram ter conseguido alcançar o seu público-alvo. Portugal esteve representado diretamente com os stands de duas dezenas de empresas. A TURBO OFICINA também esteve lá e conta-lhe tudo na edição de outubro.

Entretanto, marque já na sua agenda: a próxima edição irá decorrer entre 11 e 15 de setembro de 2018 e, como grande novidade, irá acolher a feira da indústria de pneus, a Reifen.

Tags: , , , , , , , , ,


About the Author



Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑