Arval distinguiu melhores oficinas de colisão de 2017

Texto: Carlos Moura
Data: 15 Março, 2018

A Arval Portugal distinguiu as oficinas de colisão que mais se distinguiram no ano passado pela qualidade do serviço prestado, com base em dados recolhidos junto dos condutores.

A Arval entregou o “Prémio Oficina de Colisão 2017” aos parceiros de negócio que se distinguiram pela forma como trabalharam com os clientes e condutores no ano passado. Segundo a gestora de frotas da BNP Paribas, a Fisacar e Crossway Repair foram as oficinas que alcançaram as performances de qualidade transmitidas pelos condutores, confirmando o seu alinhamento com os procedimentos e comunicação definidos na sua estratégia.

A cerimónia de entrega do “Prémio Oficina de Colisão 2017” reuniu na Arval mais de 30 responsáveis de oficinas de colisão, para onde são encaminhados os carros sinistrados e que necessitam de reparação. A reunião teve como principal objetivo partilhar com os parceiros o resultado da estratégia definida e implementada em 2017, que representou um expressivo nível de 97% de satisfação dos condutores.

Os resultados alcançados confirmam que a informação, o acompanhamento e o serviço prestado são de excelência e reforça o objetivo da Arval Portugal para continuar a trabalhar neste sentido, proporcionando uma maior nível de conforto e de atenção a cada condutor.

As oficinas premiadas foram escolhidas entre aquelas com maior volume de atividade e de menor volume, dando a oportunidade para que todos os parceiros, independentemente da sua localização e volume de atividade com a Arval Portugal, pudessem demonstrar a sua qualidade.

Partilhar