ANECRA e SGS Portugal estabelecem parceria

Texto: David Espanca
Data: 30 Abril, 2018

ANECRA e SGS Portugal anunciam protocolo de colaboração para certificação de oficinas e novo regime de proteção de dados.

A ANECRA e a SGS Portugal acabam de celebrar um protocolo de colaboração, que teve origem na sua relação institucional e em projetos relacionados com a certificação de oficinas, auditorias, peritagens e no novo regime de proteção de dados.

Para Alexandre Ferreira, presidente da direção da ANECRA, este protocolo visa prestar “mais e melhor serviço de qualidade aos seus associados”, até porque a SGS, continua, “possui um conhecimento acentuado do setor automóvel. Tudo o que sair desta parceria será por certo uma mais-valia para o setor e empresários. Com a SGS obteremos qualidade e diferenciação”.

Já João Marques, presidente do conselho de administração da SGS Portugal, destacou a “capacidade da parceria em criar valor acentuado a todos os associados da ANECRA, independentemente da sua localização geográfica”. Para além disso, aquele responsável destaca ainda “a importância de marcar uma presença diferenciadora numa indústria de volume como a automóvel”.

Partilhar