Notícias

Published on Setembro 19th, 2016 | by Carlos Moura

0

ANECRA – Plano de formação para último quadrimestre

Cursos de Atestação de Técnicos de Ar Condicionado e nas áreas Comportamentais e Técnicas integram plano de formação da ANECRA para último quadrimestre de 2016.

A ANECRA revelou o novo plano de formação profissional para o último quadrimestre de 2016, que dá continuidade à aposta que a direção tem vindo a realizar. Um dos destaques vai para os cursos de Atestação de Técnicos de Ar Condicionado por proporcionarem, aos Técnicos de Ar Condicionado, a possibilidade de obterem uma atestação para intervenções em sistemas de ar condicionado instalados em veículos a motor, que contenham gases fluorados com efeito de estufa.

A ANECRA destaca a sua aposta, durante o último quadrimestre do ano, nas zonas do Alentejo e Algarve. Para Alexandre Ferreira, presidente da Associação, estas são zonas onde os empresários não têm uma resposta tão rápida e especializada. A ANECRA tem uma estratégia de intervenção que procura responder às preocupações nacionais mas, sobretudo, que procura responder às necessidades locais que são determinadas por dinâmicas específicas. “Iremos continuar a apostar, nestas zonas geográficas, estando presente de forma consolidada, através da formação e de outras iniciativas que levaremos a cabo”.

A ANECRA irá realizar uma ação de formação de Atestação de Técnicos de Ar Condicionado, em Loulé, nos dias 23 e 24 de setembro, na empresa Auto Alexandre, Lda, e uma ação em Beja, nos dias 28 e 29 de setembro, nas instalações da empresa José Cândido Chícharo & Filhos Lda.

A ANECRA, entidade formadora certificada pela DGERT, tem preocupação em oferecer aos associados uma componente prática de informação, que é possível através da Formação Profissional, no sentido de fornecer a todos um enriquecimento contínuo e estruturado de conhecimentos.

Para finalizar, o Plano de Formação contempla também a realização de cursos nas áreas Comportamentais e Técnicas permitindo desenvolver, nos empresários e nos seus trabalhadores, competências técnicas visando o incremento da competitividade, produtividade e satisfação no trabalho.

O Plano apresentado poderá ser atualizado com novas iniciativas e ações que forem solicitadas ou que forem contextualmente necessárias e oportunas.

Share and Enjoy

Tags: ,


About the Author



Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Back to Top ↑

Email
Print