ACP lança serviço “Proteção de Avaria”

Texto: Nuno Freitas Faria
Data: 8 Fevereiro, 2018

O Automóvel Club de Portugal lançou um novo serviço de assistência que garante o reboque para uma oficina à escolha do proprietário.

 O Automóvel Club de Portugal apresentou recentemente o seu novo serviço de assistência automóvel, que se destaca com uma novidade tanto em Portugal, como no mercado europeu. O novo serviço “Proteção de Avaria” tem como princípio um “seguro” contra avarias e está disponível para todos os sócios do ACP, se qualquer custo adicional.

Este serviço permite que, em caso de avaria irremediável no local, a viatura seja rebocada para uma oficina à escolha do proprietário, sendo que o ACP assume os custos da reparação até um valor máximo de 500€ (mais IVA). Nesta reparação, o sócio do ACP apenas ficará encarregue de pagar as peças necessárias para o conserto da viatura. O serviço “Proteção de Avaria” pode ser ativado tanto em Portugal como em Espanha.

Carlos Barbosa, presidente do Automóvel Club de Portugal, explica: “Com o ACP a vida não para. Procuramos permanentemente novas e inovadoras soluções para garantir a qualidade de vida dos nossos sócios. Por isso, o ACP repara as viaturas no local. E quando não é possível, pagamos o mecânico”.

Partilhar